Ache o que procura:

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Meus livros #1

Bem, meu pai me alertou do fato, que ter um blog leva à necessidade de postar alguma coisa pelo menos uma vez ao dia.
Então ao invés de ser um blog SÓ do livro, para não ficar chato, eu vou postar outras coisas também, vlw?
Como eu não vou para a livraria todo final-de-semana(buaa), não dá certo fazer In My Box ou algo do tipo.
Então eu vou simplesmente falar dos livros que eu tenho e já li!
Hoje eu vou postar alguns deles(detalhe, fotos dos meus 71 oO)
Depois, no mesmo marcador, vou postar as series, e se der uma foto com a sinopse. Pode ser?


Ai vai:




São duas prateleiras, e algumas fotos mostram livros repetidos. Mas ai estão alguns. Vou listar só pra ficar mais formal =P :
-O Manual do Bruxo;
-Destemida (serie)1, 2 e 3;
-Rowan, o Guardião 1;
-Grandes Vidas, Grandes Obras(biografias);
-Crepúsculo, Lua Nova, Eclipse e Amanhecer;
-Serie Fronteiras do Universo: A Bússola de Ouro, Faca Sutil, Luneta Âmbar;
-Traída serie HoN (House of Night);
-Poderosa 1, 4 e 5;
-Harry Potter e a Pedra Filosofal, e a Câmara Secreta, e o Prisioneiro de Askaban, e o Cálice de Fogo, e a Ordem da Fênix, e o Enigma do Príncipe, e as Relíquias da Morte;
-Os Contos de Beedle,O Bardo
-Percy Jackson e Os Olimpianos: O Ladrão de Raios, O Mar dos Monstros e A Maldição do Titã.
-O Arquivo dos Semideuses;
-Marley & Eu;
-Dewey-Um gato entre os livros;
-Academia de Princesas;
-O Diário da Princesa 1, 2 e 3(o um tá emprestado);
-O Enigma de Endymion Sprig;
-A Rebelião das Trevas-Os seis signos da Luz;
-Diários do Vampiro, O Confronto;
-Diário de Um Anjo;
-O Pequeno Príncipe;
-Querido Diário Otário 4, 5, 6 e 8;
-Histórias da Turma;
-1808;
-Manhã, Tarde, Noite;
-Tamanho 42 não é gorda e Tamanho 44 também não é gorda;
-O Fantástico Mistério da Feiurinha;
-O Morro dos Ventos Uivantes;
-A Casa do Terror;
-A Carta do Pirata Francês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, agradeceria muito pelo seu comentário, pois é através dele que melhoramos o blog pra ele não ficar chato e apelativo >.< não querendo apelar, é claro. Comenta aí?