Ache o que procura:

domingo, 5 de junho de 2011

Animes Kawaii #2

Konnichiwa meus amigos!
Só pra quebrar a monotonia, vim dar uma dica de anime pra vocês.


DAA! DAA! DAA!




Daa! Daa! Daa!, ou UFO Baby, é um anime inspirado no mangá de Mika Kawamura, também do mesmo nome, que conta a história de Miyu Kouzuki, uma garota de 13 anos cursando a 8 série que tem de morar com um amigo de seus pais chamado Hosho Saionji que vive num templo velho com seu filho, já que sua mãe recebeu uma oferta de emprego para virar astronauta da NASA e realizar seu sonho.
No dia que ela se muda, o monje(amigo dos pais dela) inventa uma viagem para a India por um tempo indeterminado, por isso Miyu acaba sozinha com seu filho, Kanata.
Talvez por sorte, ou por azar, pouco tempo depois, uma pequena nave pousa no quintal, contendo apenas um bebê dentro, que começa a chamá-los de Papa, e Mama(Papai e Mamãe).
Tendo de se acostumar com um colégio novo, uma casa nova, amigos novos, e ser mãe em tempo integral não é nada fácil para uma garota de treze certo?
O anime contem 78 episódios, cada um muito engraçado.
Um dos meus personagens favoritos é a Chris-chan, que tem a personalidade muito parecida com a famosa Mônica de Maurício.


Bjs, 
Adieu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, agradeceria muito pelo seu comentário, pois é através dele que melhoramos o blog pra ele não ficar chato e apelativo >.< não querendo apelar, é claro. Comenta aí?