Ache o que procura:

segunda-feira, 28 de março de 2011

Combo!

Hoooy! Apareci de novo povinho querido do meu coração.
Tudo bem com vocês? Vou dizer uma coisa, minha vida tá parecendo uma montanha russa!
Mal começaram as aulas e já estou com tarefa acumulada! Mas isso talvez seja cupa do meu não-compromisso com os deveres. 
Wherever, também teve os Jogos Internos do meu colégio e eu participei de Carimba(feminino), Handbol(feminino) e Orientação(dupla mista).
Pra quem não sabe Orientação é um jogo onde te dão uma bússola, mapa e um papelzinho que é pra picotar nos locais indicados. Quem terminar em menos tempo, vence.
Muuuuuuuuito foda meu *O*

Ok, ok, mãs, não vamos nos ater a detalhes.
Estou aki para apresentar-lhes o mais novo tópico dO Segredo da Magia, o Combo!
No Combo! Vou falar de livros que viraram filmes, os casos mais famosos: Harry Potter, Senhor dos Anéis e Nárnia.
Mas não vou falar desses porque aí demoraria muito.

Vou começar com Derby Girl!

 Derby Girl é um dos livros trazidos ao Brasil pela Editora iD! (Capa linda né?)
Escrito por Shauna Cross e depois transformado em filme(que na minha opinião foi muito fiel ao livro), Derby Girl conta a história de Bliss Cavendar(papel de Ellen Page), uma fã de indie-rock, tem 16 anos, é adorável e excêntrica, mas vive presa em Bodeen, uma cidadezinha do interior do Texas. A mãe, uma viciada em concursos de beleza, está decidida a fazer a filha se tornar uma verdadeira miss. Até que a menina finalmente descobre uma saída - Roller Derby, um esporte radical, só para garotas estilosas e divertidas como ela. E, junto com machucados horríveis e músicos muito gatos, ela vai aprender algumas lições que até mesmo uma descolada praticante de Derby não pode ignorar.
1 palavra: FOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOODA! (rsrsrs)
Yoosh!
Quantidade de Páginas: 240 pgs
Nota: 5/5
Preço na Livraria Cultura: 34,90

Querem dar uma olhadinha no pôster do filme? Olha que cute!

KAWAII!!!!
Certo, tomei o tempo de vocês mais do que devia, de novo né Luísa? Mas eu simplesmente TINHA QUE FAZER ESSE POST!
Ok, to vazando de nooovo!
Bjxxx!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, agradeceria muito pelo seu comentário, pois é através dele que melhoramos o blog pra ele não ficar chato e apelativo >.< não querendo apelar, é claro. Comenta aí?