Ache o que procura:

sábado, 12 de março de 2011

Vale a Pena Ver de Novo #5

Yooosh! Vou tentar ser rápida, porque o último... MEU DEUS!
Trago pra vocês Keith e Ten Inch Hero!

KEITH

Sinopse: A história gira em torno de Keith (Jesse McCartney), um garoto problemático e Natalie (Elisabeth Harnois)uma garota mais ou menos popular que tem a vida toda planejada.Keith tem inveja dela e querendo acabar com sua vida, acaba sendo seu par na aula de biologia. Mesmo sendo contra, Natalie acaba se apaixonando por ele e no final descobre que ele não é mesmo um garoto normal.
 O filme é um típico drama adolescente, e confesso que chorei em algumas partes.
Se quiserem checar a performace de Jesse, e Elisabeth (que escolhe para representar Lucas e Malu), eu recomendo!

TEN INCH HERO





Sinopse: É uma comédia que conta a história de Piper Jones (Elisabeth Harnois) que vai para Santa Cruz procurar a filha que a algum tempo teve que por a filha na adoção. Ela acaba trabalhando no restaurante/lanchonete Ten Inch, e fazendo amizade com Tish (Danneel Harris) uma ruiva que tem um namorado diferente toda noite, Priestly (Jensen Ackles) que é um gótico que vive fazendo piadas e que vem com uma blusa engraçada todo dia, Jen (Clea Duvall) uma garota tímida e bondosa que está apaixonada por um cara que ela só conheceu pela internet chamado Fuzzy22, e Trucker (John Doe) que é o dono da lanchonete, um hippie que é apaixonado por Zoe (Alice Krige) a dona da loja do outro lado da rua. No primeiro dia, ela acaba conhecendo Noah e Julia, que ela confunde com sua filha.
É outro drama/comédia/romance, o melhor é que vemos o amadurecimento de cada personagem, descobrindo mais sobre eles enquanto cada um enfrenta seus medos.

BJXXX!
vão com deus!

Um comentário:

  1. Adoro o Jesse!!! Ele é muito lindo *-* assim que eu tiver chance eu baixo esse filme. Quando vai lançar o proximo capitulo? (sem querer apelar sabe..)
    O segundo filme parece legal tambem...

    ResponderExcluir

Oi, agradeceria muito pelo seu comentário, pois é através dele que melhoramos o blog pra ele não ficar chato e apelativo >.< não querendo apelar, é claro. Comenta aí?