Ache o que procura:

terça-feira, 8 de março de 2011

Meus Livros #9

Yoooosh! Im back guys! Gostaram da letrinha? Acho que vou escrever sempre com essa cor (vamos ver quanto tempo dura esse sempre), que tal?
Ok, aos negócios...
Trago hoje PODEROSA de Sérgio Klein.


Sinopse: O pai e a mãe estão se separando, o irmão caçula é o garoto mais implicante do planeta e a avó passa os dias na cama, descascando a parede com as unhas, sem saber o que acontece ao redor. É este o habitat de Joana Dalva, que aos 13 anos sonha ser escritora. Tudo o que ela desejava era criar histórias que distraíssem os futuros leitores, mas um dia faz uma redação sobre a 'quase' xará Joana d'Arc e provoca uma reviravolta na História. 
Quantidade de páginas: 192
Nota: 5/5
Preço na Livraria Cultura:
29,50
 Muito bom, recomendo. Sabe porque? Porque a leitura é fácil e flui fácil. É como se fosse um diário muito bem escrito. Você mergulha na história junto com o protagonista. TROFÉU JOINHA!


Sinopse: Tudo o que ela escreve com a mão esquerda se transforma em realidade. Dar vida às palavras torna Joana Dalva uma pessoa especial. Mas como usar esse poder para superar a saudade da avó? Ou ajudar uma amiga a se livrar da anorexia? Ou escapar de um sequestro e enfrentar a violência sem perder a cabeça? Esses são alguns dos desafios que a garota que tem o mundo na mão registra em seu diário de bordo. Em plena travessia da adolescência, ela encontra um país cheio de delícias e perigos, apaixona-se perdidamente pela terra à vista e acaba descobrindo o Brasil.


Quantidade de páginas: 152
Nota: 5/5
Preço na Livraria Cultura:
29,50
O ciúme dela do João é muiiito fofo!


Sinopse: Apenas parentes e pessoas mais próximas sabem que Joana Dalva transforma em realidade tudo o que escreve com a mão esquerda. Esse segredo, porém, acaba escapando entre os dedos. Enquanto luta para se livrar das ameaças de uma dondoca terrorista, a garota ajuda uma colega de sala a domar o pai autoritário, ensina à avó a linguagem da internet e tenta sobreviver às implicâncias do irmão caçula. Diante de tantos desafios, Joana Dalva corre o risco de perder o poder... Mas nem assim ela perde a graça!

Quantidade de páginas: 187
Nota: 5/5
Preço na Livraria Cultura: 34,50


 Sinopse:
Quem nunca sonhou estar em dois lugares ao mesmo tempo? Tal desejo pode parecer impossível, mas não para uma garota que transforma em realidade tudo o que escreve com a mão esquerda. No quarto episódio da série, Joana Dalva conhecerá um artista de rua ameaçado por uma gangue, um ex-domador que não vê a hora de voltar ao circo e uma faxineira supersticiosa que teve o filho seqüestrado. Para ajudar essa turma, a garota terá de conviver com amigos imaginários e inimigos reais, suportar o ciúme e a TPM, enfrentar répteis e felinos e sair à procura de um cadáver suspeito. Será que alguém é capaz de fazer tudo isso sozinho? Para dar conta do recado, talvez Joana Dalva seja obrigada a se desdobrar. Literalmente. 

Quantidade de páginas: 188
Nota: 4/5
Preço na Livraria Cultura: 34,50
 Sinopse: Joana Dalva está mais poderosa do que nunca - tudo o que ela escreve com a mão esquerda transforma-se em realidade imediatamente. O poder, porém, tem muitas faces. É possível encontrá-lo no carisma de um guru que realiza sessões de cura, no talento de uma manequim que ganha a vida sem se mexer e na força de um colega novato cheio de músculos e de mistérios. Essas personagens mergulham num jogo de ilusões em que nada é exatamente o que parece.  

Quantidade de páginas: 176
Nota: 5/5
Preço na Livraria Cultura: 34,50
This is the best for shore! É triste quando ela e o João brigam, mas o final é muito foda!

Ok, acho que é só isso(só né...). 
Bjxxx e bom feriado!

(Ah, e feliz dia das mulheres!)

2 comentários:

  1. Minha amiga tá lendo a série Poderosa, ela diz que é muito legal. Quando eu tiver dinheiro vou procurar comprar.

    ResponderExcluir

Oi, agradeceria muito pelo seu comentário, pois é através dele que melhoramos o blog pra ele não ficar chato e apelativo >.< não querendo apelar, é claro. Comenta aí?