Ache o que procura:

sábado, 1 de janeiro de 2011

Dicas de Series #1

Eu sei que não devia postar muitas vezes em um dia, mas eu fui inventar de assistir de novo alguns episódios antigos de Psych, e resolvi fazer um post especial para a serie, o primeiro desse Marcador.



Psych é uma serie de Tv inicialmente transmitida pela USA Network, mas você pode assistir pela Universal Channel.
Psych conta a história de Shawn Spencer(James Roday) que foi treinado desde criança pelo pai, Henry Spencer(Corbin Bernsen), e é acusado de cometer um crime, mesmo ajudando a resolvê-lo, apenas assistindo o depoimento do acusado.
Ai ele envolve o melhor amigo desde a infância, Burton Guster, ou só Gus(Dulé Hill), num esquema que engana a polícia de Santa Bárbara, dizendo que ele não é apenas um bom detetive que não pode exercer a profissão por que não fez a faculdade, e sim por que ele é um psíquico(daí o nome da serie).
A serie está atualmente na quinta temporada, e me arranca risos em todos os episódios.
Foi a Isis que me apresentou! =P
O melhor episodio que eu acho, é o que Shawn é procurado pelo Senhor Iang, um serial killer, que monta todo um esquema, afim de desafiar o melhor policial. 3x16, último episódio da temporada.

Bjxx galera, e se divirtam com Psych! 
Boa Noite.


P.S.: Acho que eu fico entre o Senhor Iang(3x16) e o do Senhor Ying(4x16), em que ele tem que o parceiro do Senhor(a) Iang aparece e o Shawn tem que escolher entre salvar Abgail ou Jules.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, agradeceria muito pelo seu comentário, pois é através dele que melhoramos o blog pra ele não ficar chato e apelativo >.< não querendo apelar, é claro. Comenta aí?