Ache o que procura:

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Vale a Pena Ver de Novo #2

ELA É O CARA




É um dos meus filmes preferidos.
A história é a seguinte: Viola(Amanda Bynes) adora jogar futebol, e é realmente muito boa nesse jogo. O seu irmão gêmeo, Sebastian(James Kirk), sonha em ser músico, e viaja por duas semanas para Londres, e encarrega a irmã de fingir que ele está doente e não pode ir para a Universidade.
Mas como ela não pode mais jogar futebol por causa de preconceito contra as mulheres, ela resolve tomar seu lugar e provar que uma garota pode sim jogar futebol, e até melhor que os homens.
Porém, ela acaba se apaixonando por Duke(Channing Tatum), que é seu companheiro de quarto.
E acha que ela é mulher.


TUDO O QUE UMA GAROTA QUER:




Outro filme da Amanda Bynes é Tudo o que uma Garota Quer, em que ela interpreta Daphne Reynolds, uma garota que ao completar 17 anos, resolve ir atrás de seu pai ausente, Henry(Colin Firth), na Inglaterra.
Ela apenas o conhece por uma foto antiga que Libby(Kelly Preston), lhe deu.
Por causa da insistência de sua familia, o casamento não pode se realizar formalmente, então Libby voltou para os Estados Unidos. Ai descobriu que estava grávida. Mas nunca contou à Henry.
Então a menina decide conhecê-lo, mas para isso terá de seguir os rígidos costumes da educação britânica, e fingir ser outra pessoa, apenas com a ajuda de Ian, um charmoso musico local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, agradeceria muito pelo seu comentário, pois é através dele que melhoramos o blog pra ele não ficar chato e apelativo >.< não querendo apelar, é claro. Comenta aí?