Ache o que procura:

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Meus livros #8

Oi queridos, o Meus livros de hoje vai ser um pouco diferente. Porque dessa vez, esse livro vai aparecer no livro, de maneira interessante.
É a série Azul é para pesadelos, que tem o nome do primeiro livro:


Sinopse:O primeiro ano de Stacey no colégio interno não está sendo fácil. Ela não é a garota mais popular do colégio, nem a mais inteligente, sequer a mais bonita. Ela está apaixonada pelo namorado da sua melhor amiga e tem um segredo ainda mais obscuro que ameaça arruinar de vez suas amizades. Agora ela começou a ter pesadelos novamente. E não é qualquer tipo de pesadelo - esses solhos são reais demais para se ignorar, como ela fez há três anos. Da última vez que ela os ignorou uma garotinha morreu. E dessa vez eles são sobre Drea, sua melhor amiga que se tornou o alvo de um psicopata. 


Eu fiquei um pouco em dúvida porque a sinopse vai estar no livro também, então não estranhem, ok?


Quantidade de páginas: 288
Nota: 5/5
Preço na Livraria Cultura: 34,90
Esse livro foi ÓTIMO! Cara, tem magia, amizade, romance, psicopatologia(essa palavra existe?) e o melhor de tudo. Parece real. Você realmente se põe no lugar da Stacey, sofrendo a curiosidade maldita de querer saber, quem é o fdp que tá fazendo isso? e ao mesmo tempo que quer pular todas as páginas para o final, você tem medo de perder alguma coisa.




Sinopse: Assim que Stacey lança desesperadamente seus feitiços de cura, um novo estudante chamado Jacob entra em seu mundo. Misterioso e belo, ele revela que também tem tido pesadelos. Para impedir este assassino, ambos precisarão trabalhar juntos. Mas será que Jacob é confiável? Ou este novo amor fará seus piores pesadelos se tornarem realidade? 


Quantidade de páginas: 288
Preço na Livraria Cultura: 34, 90


Porque você não botou uma nota Luísa? Fácil, se você conseguiu ver o final desta página, onde tem os livros que eu quero no skoob, verá também que ele consta na lista. =D
Por favor, se alguém tiver um sobrando, pode mandar pra mim? oO Brinks guys.


A série é, no total, formada por cinco livros, os outros ainda não foram lançados em português, sinto-lhes dizer.


Laurie Faria Stolarz cresceu em Salem, Massachussetts, onde recebeu inspiração na dose certa para escrever seus livros, incluindo muita energia, criatividade e paixão, elementos essenciais para a Literatura Juvenil Adulta. Autora bestseller premiada pela American Library Association desde 2004, Laurie já ultrapassou a marca de 500 mil exemplares vendidos apenas com sua série Azul é para Pesadelos, título também deste primeiro livro, seguido por Branco é para MagiaPrateado é para Segredos Vermelho é para Lembranças. Laurie é autora de 11 livros.


Ouch, essa tiazinha é danada não? E posso dizer, já li os 2 primeiros livros da serie Touch, também dela, e são tão bons quanto Azul é para Pesadelos!


Bjxxx 
(e comentem!)

Um comentário:

Oi, agradeceria muito pelo seu comentário, pois é através dele que melhoramos o blog pra ele não ficar chato e apelativo >.< não querendo apelar, é claro. Comenta aí?