Ache o que procura:

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Meus livros #5

Chegou.
Sim, CHEGOU!
Meu exemplar de Sussurros de uma Garota Apaixonada, da Mandy Porto, CHEGOU!
Pedi a algum tempo pelo site da Livraria Cultura, e hoje, bem embalado, ele chegou, meu fofucho!
E é tããão fofo! Bem pequeno, quase do mesmo tamanho que o Arquivo dos Semideuses.





Esse é o segundo livro publicado dela, e eu realmente estava super ansiosa por ele *O*
Se quiserem vê-lo, é só ir no site dela, o www.mylittleworldofbooks.blogspot.com.

Bjxxx guys!
(E se não for encomodo, podem comentar mais? Eu fico tão sozinhaa...)

2 comentários:

  1. Ontem eu procurei esse livro e o Diario de um anjo na Saraiva Mega store do Iguatemi mas n encontrei =(

    ResponderExcluir
  2. Paula, a Mandy é uma nova escritora, e não tem muitas cópias dos seus livros.
    Eu pedi esse(como mostra nas imagens), é atualmente o único jeito de consegui-lo.
    Diário de Um Anjo também, se não me engano.

    ResponderExcluir

Oi, agradeceria muito pelo seu comentário, pois é através dele que melhoramos o blog pra ele não ficar chato e apelativo >.< não querendo apelar, é claro. Comenta aí?