Ache o que procura:

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Novos Escritores Brasileiros #2

Olá gente!
Segundo post dessa coluna, sem dúvida nenhuma, importante.


Mônica Rayssa Monteiro tem 16 anos e adora ler um bom livro, como todo escritor que se preze.
Ela tem um blog onde posta trechos de seu livro, O Diário de uma Nerd. E adora a banda Paramore, inclusive a escuta quando está escrevendo.


Prólogo: 


Eu nunca soube muito bem o que iria acontecer comigo se algo não ocorresse totalmente como eu havia imaginado.
Esses tipos de experiências sempre vê em para acrescentar na sabedoria daqueles que as viveram, mas isso para mim, não traz nada além do que um sentimento de fracasso.
Fui treinada para ser absolutamente, incondicionalmente perfeita. E isso não é um eufemismo.
Desde meus primeiros anos, meus pais me ensinavam tudo o que uma criança super “avançada” deveria aprender. Quando eu possuía apenas quatro anos, já sabia tocar piano, compunha poemas que respeitavam a gramática necessária e tinha uma forte facilidade com esportes consideráveis perigosos para uma criança com tão pouca idade.
E foi assim que eu cresci sendo ensinada a ser “a” melhor dos excelentes.
Até que cheguei aos dias de hoje, onde ao invés de ser considerada genial e única, sou chamada de a Neri por muitos ao meu redor. Talvez porque eles não entendem quem eu sou, aliás, nem mesmo eu sei, só tenho certeza de que não sou nenhuma aberração como as pessoas pensam, não sou anormal, sou apenas eu, Sophie...

O livro dela é bem avançado. Quero dizer, no tempo. Tem muitas entradas para novas descobertas na medicina e talz. Muito legal mesmo!
Troféu joinha pra ela! rsrs

Bjxxx

(não postem antes sem a permissão dela! Só pude porque ela deixou >.<)

Um comentário:

  1. Luisa você me perguntou como coloca bate-papo no blog,entra aqui e segue o link:
    http://www.criarsites.com/cbox-caixa-de-mensagens-gratis/


    qualquer duvida me fala!

    Beijocaas

    ResponderExcluir

Oi, agradeceria muito pelo seu comentário, pois é através dele que melhoramos o blog pra ele não ficar chato e apelativo >.< não querendo apelar, é claro. Comenta aí?