Ache o que procura:

domingo, 2 de janeiro de 2011

Vale a Pena Ver de Novo #1

Vale a Pena Ver de Novo falará sobre filmes que estão no cinema ou que já saíram de cartaz, que poderão lhes interessar.
Hoje, na estréia, falarei de Como Cães e Gatos 1 e 2.
(Até por que eu acabei de assistir o 2, hehe.)


COMO CÃES E GATOS 1



SINOPSE:Sem o conhecimento dos humanos, os cachorros vêm há centenas de ano combatendo os gatos, que pretendem dominar os homens e tratá-los como verdadeiros tiranos. Porém, quando um gato chamado Sr. Tinkles (Sean Hayes) inicia um plano que irá acabar com a população de cães que protege os humanos, uma equipe de agentes caninos e um leal filhote chamado Lou (Tobey Maguire) decidem proteger a humanidade e livrá-la da escravidão que os gatos desejam impôr a eles.


COMO CÃES E GATOS 2

Sinopse:Kitty Galore, uma ex-colaboradora da organização MEOWS de espiões felinos, está cada vez mais pirada e bolou um plano maligno para, além de derrotar de vez seus inimigos caninos, também derrubar seus ex-companheiros de espionagem e transformar o mundo em seu arranhador de estimação. Diante dessa ameaça sem precedentes, cães e gatos serão obrigados a unir forças pela primeira vez na história em uma aliança que poderá salvar suas vidas – e as de seus humanos – em Como Cães e Gatos 2: A Vingança de Kitty Galore, uma comédia em 3D que mistura live action com bonecos de última geração e animação digital.


Então, gostaram? Eu ri do começo ao fim! E combina com a gente -eu e a Isis- por que nós duas somos loucas por animais de estimação, -eu gatos, ela cachorros- combina em?


Bjxx

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, agradeceria muito pelo seu comentário, pois é através dele que melhoramos o blog pra ele não ficar chato e apelativo >.< não querendo apelar, é claro. Comenta aí?