Ache o que procura:

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Dicas de Series #2

SUPERNATURAL:


Creio que esse deveria ter sido meu primeiro post, nessa coluna.
Afinal de contas eu amo essa serie, é minha favorita.
Bem, Supernatural(ou Sobrenatural), é uma serie produzida pelo canal The WB, atualmente The CW. Exibida pelo canal pago Warner Channel e pelo canal aberto SBT, no Brasil.
Criada por Eric Kripke, conta a história de dois irmãos que não podiam ser mais diferentes: Sam(Jared Padalecki), e Dean(Jensen Ackles) Winchester.
Depois do sumiço misterioso do pai deles, Dean vai atrás de Sam, que estuda numa faculdade de Direto, tem uma namorada, enfim. Tudo o que queria ao fugir de casa.
Mas pela insistência do irmão, ele vai junto procurar John, e ao voltar para o dormitório, encontra Jessica(sua namorada) morta pelo demônio de olhos amarelos, o imbecil que acabou com a vida deles anos antes, matando a mãe deles e fazendo John pirar e criá-los como Caçadores, ou seja, pessoas que rodam o Estado em que moram atrás de casos estranhos, caçando criaturas bizarras.
A serie é baseada em lendas urbanas e começou a primeira temporada arrasando. Atualmente na Sexta, mesmo já tendo mortes de entes queridos e dos próprios protagonistas.
Muitas vezes.
É drama, ação, suspense, terror e comédia que não acaba mais!
Meu preferido é o Dean, e os episódios que eu mais gosto são: Yellow Fever(4x6), onde o Dean fica todo medroso por causa de um mal de fantasma; Changing Channels(5x8), onde os irmãos ficam presos num mundo criado pelo Trickster. Ou não; e o último episódio da quinta temporada, Swan Song(5x22), onde para impedir o Apocalipse, eles tem que tomar decisões que machucam seus corações. Chuck fala sobre o Impala. Muito fofo.
Pra quem não sabe, o Impala é o carro deles. Dean é totalmente obcecado por ele, e quase nunca deixa Sam dirigir.
Ok, acho que só.
Bjxx

Um comentário:

Oi, agradeceria muito pelo seu comentário, pois é através dele que melhoramos o blog pra ele não ficar chato e apelativo >.< não querendo apelar, é claro. Comenta aí?