Ache o que procura:

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Dicas de Series #3

BUFFY!!!
Sim, se você não entendeu, eu vou repetir:
BUFFY!!!


Eu sei que já cancelaram o programa. Eu sei que é velho. Eu sei que a Sarah é sexy(ashaushuashau), eu sei de tudo isso.
Mas eu simplesmente AMO essa série! *-*



Buffy, The Vampire Slayer é uma série baseada no filme, lançada em 1997, mas ao contrário das outras, a primeira temporada teve só 12 episódios. Afinal, esperavam pouco.
A The WB Television Network, seu canal, era nova, mas graças a essa serie, os espectadores só aumentaram.
O sucesso foi tanto, que foram criados quadrinhos, livros, bonecos e jogos de videogame.

Sinopse: Buffy Summers(Sarah Michelle Gellar) tem 16 anos, e é uma Caçadora de Vampiros.
Segundo a lenda:

"Em cada geração nasce uma caçadora. Sozinha, ela deve enfrentar os vampiros, demônios e forças das trevas.
 Ela é A Caçadora."

Ela foi expulsa do seu antigo colégio, em Los Angeles, e se mudou com a mãe, Joyce, para Sunnydale, e vai estudar no Sunnydale High.
Lá ela faz amizade com Willow, Jesse e Xander, e conhece seu novo Sentinela, Giles, o bibliotecário.
O clube mais famoso(e aparentemente único) da cidade, é o Bronze.
Com um convite de Cordelia(a mais popular das populares), ela vai lá, conhece Angel, um cara muuito sinistro(e gato) que sabe sobre vampiros. Ah, e ela ganha um presente dele!
Mas a festa só esta começando, e ainda é o primeiro episódio. 
Jesse é sequestrado pelos vampiros, e Willow se envolve com um vamp sedutor, seguindo a filosofia de Buffy(sobre a vida ser curta e talz). Só o Xander está salvo, afinal ele está tem imediatamente uma paixão platônica pela Buffy.
E sabe que ela é a Caçadora, pois ouviu uma conversa dela e o Giles.
É ai que ela se encontra pela primeira vez com o Mestre, o senhor dos vampiros, pelo menos na Boca do Inferno.
Oh, Boca do Inferno é o local em que todos os monstros e acontecimentos sobrenaturais são direcionados, a fonte disso.
Ok, estou falando demais. A série tem 7 temporadas, e tudo só vai ficando melhor.
O último e o primeiro são meus preferidos.






Bjxxx


(e comentem!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, agradeceria muito pelo seu comentário, pois é através dele que melhoramos o blog pra ele não ficar chato e apelativo >.< não querendo apelar, é claro. Comenta aí?