Ache o que procura:

domingo, 2 de janeiro de 2011

Meus livros #3

Oii, eu vou falar agora sobre os livros que eu ganhei(to com raiva da Isis, que não postou mais, hunf) de Natal.
Foram três, dois deles repetidos:
-Beijada Por um Anjo 1
-O Ladrão de Raios
-Inside Girl
Depois eu troquei o Beijada Por um Anjo pelo segundo volume(já li), O Ladrão de Raios por Theodore Boone, aprendiz de advogado(já li também), e o Inside Girl eu li no mesmo dia que ganhei. A-M-E-I!
Junto com Theodore Boone eu gastei os 50 reais que ganhei do meu avô comprando para mim Sábado Sem Noção. Assim que cheguei em casa comecei a ler.




Fotos dos quatro livros comprados


Inside Girl:
Sinopse: Flan Flood podia reclamar de muitas coisas, menos de nunca ter ido às festas mais legais, vestido as roupas mais exclusivas, frequentado os colégios mais caros e conhecido os mais belos garotos. Mas agora ela se cansou de tudo isso e resolveu das uma guinada em sua vida – ela vai se matricular em uma escola pública e começar a levar uma vida de garota comum.
Editora: iD
Quantidade de páginas: 246
Nota:5/5
Preço na Cultura:32,90


Sábado Sem Noção:
Sinopse: Bethany e Carlota, duas amigas inseparáveis. Bethany é do tipo certinha. Ao conhecer Carlota descobre que a vida pode ser muito mais divertida. Carlota é do tipo rebelde. Ao conhecer Bethany descobre a utilidade de ter uma amiga ajuizada. Ambas são fanzérrimas da revista Teen Spice, cujos conselhos nem sempre devem ser levados ao pé da letra. Juntas, Bethany e Carlota vivem uma aventura, um passeio alucinante pelas delícias e perigos de uma cidade como Londres. 
Editora: iD
Quantidade de páginas: 451
Nota:5/5
Preço na Cultura:39,90


Beijada Por um Anjo:
Sinopse: Quatro semanas se passaram desde o acidente em que Ivy Lyons perdeu Tristan, o grande amor de sua vida, e deixou de acreditar nos anjos. Ainda sem saber lidar com os seus poderes angelicais, Tristan Carruthers conta com a ajuda de Lacey - um anjo mais experiente - para aprender a tocar nas pessoas, canalizar energia e voltar ao passado. Assim, os dois partem na busca por respostas para o acidente, por uma maneira de Ivy sentir Tristan e, principalmente, de mostrá-la que o acidente foi, na verdade, um assassinato. Todo esforço de Ivy para superar a perda de Tristan é interrompido por pesadelos que a fazem reviver o dia do acidente. O temor de Ivy é acalantado nos braços de Gregory, seu irmão adotivo. Angustiado pelos contínuos pesadelos da amada, Tristan decide que é a hora de fazer contato e segue seu objetivo com a ajuda de Lacey. Mas como aproximar-se de Ivy se ela não mais acreditava em anjos e ele havia se tornado um?
Editora: Novo Conceito
Quantidade de páginas: 256
Nota: 4/5
Preço na Cultura: 29,90


Theodore Boone-Aprendiz de Advogado:
Sinopse: Theodore Boone tem 13 anos, vive com os pais e sonha em se tornar um grande advogado quando crescer. Mas quando se vê envolvido no centro de um terrível assassinato, ele descobre que o tribunal está mais perto do que imaginava. Um perigoso assassino está prestes a ser libertado e Theo é o único que sabe a verdade. Os riscos são grandes, mas o jovem não vai desistir enquanto a justiça não for feita. 
Editora: Rocco
Quantidade de páginas: 304
Nota:5/5
Preço na Cultura: Usado-14,50; Novo-29,00


Todos os livros são bons. Recomendo!


Bjxxx

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, agradeceria muito pelo seu comentário, pois é através dele que melhoramos o blog pra ele não ficar chato e apelativo >.< não querendo apelar, é claro. Comenta aí?