Ache o que procura:

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Vale a Pena Ver de Novo #3

Hoje eu falarei da St Trinian's, uma serie de filmes, começando por A Belles of St Trinian's, obra do cartunista Ronald Searle, de 1954, com as continuações em 1957, 1960, 1966 e 1980.


St Trinian's


A versão de 2007 é a reinicialização da franquia, ao contrário de uma sequencia, e conta com alguns elementos do primeiro filme, 53 anos antes.
St Trinian's (ou em português, Escola para Garotas Bonitas e Piradas) está passando por uma crise financeira. Para piorar as coisas, o ministro da educação Geoffrey Thwaites (Colin Firth) quer que a exótica administradora Camilla Frittan (Rupert Everett) transforme a escola em uma "respeitável" faculdade para mulheres. Mas as alunas não vão desistir de salvar St. Trinian's assim tão fácil. As anárquicas garotas arregimentam um bando de professores, associados e bagunceiros ingovernáveis que, usando sua esperteza, ousadia e imaginação, tentam armar um golpe do século para salvar a escola da ruína inevitável.

Legal né? Eu totalmente viciei nesse filme!(Assisti ontem à noite)

O melhor de tudo, é que tem uma continuação!( e uma música tema de arrasar)

St Trinian's: The Legend of Frittons Gold


Sinopse: As garotas estão de volta! Kelly concluiu a escola, e deixou Annabelle como a nova líder. Logo no primeiro dia de aula, as alunas acham um anel, pertencente à um antepassado dos Fritton, que era um pirata.
Nessa nova aventura, A St Trinian's vai mostrar que uma garota pode sim fazer o trabalho de um homem.
Até melhor.

Gostaram da sinopse? Eu mesma criei *-*
Ok, mas vocês TEM que escutar a música tema! Sério, é super legal.

Ai vai, com a cena do filme!:

Bjxxx guys!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, agradeceria muito pelo seu comentário, pois é através dele que melhoramos o blog pra ele não ficar chato e apelativo >.< não querendo apelar, é claro. Comenta aí?