Ache o que procura:

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Selo -Resposta

Eu seriamente acho que não preciso fazer isso, mas todo mundo faz/fez então eu meio que acho que sou obrigada >.<
Então aqui vai uma entrevista rápida:


Nome: Ana Luisa Carvalho Ximenes. Mas só Luisa, se não quiser acabar empalado no meio da noite. Grrr!
Uma música: Acho que Bad Boyfriend da Garbage. Ou Thunderstruck do AC-DC
Humor: Muda o tempo todo,o que me faz ser rotulada de bipolar, mas acho que feliz.
Uma cor: Mudo constantemente, mas estou numa fase azul.
Uma estação: Primavera *-*
Você prefere viajar: De avião. Absolutamente. Porque eu enjôo em qualquer outro meio de transporte ^^
Um seriado: Supernatural *-*
Uma frase ou uma palavra mais dita por você: Tantufaz
O que achou do selo? OMG, EU AMO VOCÊ MÔNICA! (rsrs)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, agradeceria muito pelo seu comentário, pois é através dele que melhoramos o blog pra ele não ficar chato e apelativo >.< não querendo apelar, é claro. Comenta aí?