Ache o que procura:

sábado, 1 de janeiro de 2011

Meus livros #2

O.O Tô tãão ansiosa! Esse ano de 2011 vai trazer muitas mudanças na vida de todos, posso sentir. E se Deus quiser, para o bem.


Ok, ao trabalho!


Vou falar de alguns livros que deixei de fora no primeiro post.


Primeiro:
(finjam q não estão vendo meus pés!) rsrs'

Mas aí está. Minhas cópias de Feios e Perfeitos, os primeiros dois livros do Scott Westerfeld, autor também da série Midnighters e Vampiros em Nova York, com alguns livros traduzidos.


FEIOS
Sinopse: Tally está prestes a completar 16 anos, e mal pode esperar. Não para dar uma grande festa, mas sim para se tornar perfeita. No mundo de Tally, fazer 16 anos significa passar por uma operação que a transformará de "feia" em um ser incrivelmente belo e perfeito, e lhe dará passe livre para uma vida de glamour, festas e diversão, onde seu único trabalho é aproveitar muito.
Mas Shay, uma das amigas de Tally, não está tão ansiosa assim: prefere se arriscar fora dos limites da cidade. Quando Shay desaparece, Tally vai conhecer um lado totalmente diferente desse mundo perfeito - e, acredite, não é nada bonito.

PERFEITOS
Sinopse: Finalmente, Tally é perfeita. A cirurgia foi um sucesso, sua vida em Nova Perfeição é ótima e a fama de feia rebelde fez dela uma celebridade! Mas, quando ela não consegue ver nenhum defeito em sua nova fase, um enfumaçado aparece e faz com que Tally se lembre de tudo...
Agora, Tally terá de enfrentar seu maior desafio e entender que, no mundo de Feios, nem sempre a aparência condiz com a realidade.

O QUE EU ACHEI: Eu sempre fui fã de Ficção Científica, mundos futurísticos e wherever.
Acho interessante, tudo o que o cérebro humano pode inventar de uma simples idéia. Real, ou imaginário.
A serie Feios é um Best-Seller e como era de se esperar, não perdi a chance de garantir meu exemplar.
Embora, não tenha muito romance(o que eu adoro numa história), foi contada de tal maneira que mesmo que seja um romântico de carteirinha, você não liga.
Recomendo à todos.

AGUARDEM O LANÇAMENTO DO TERCEIRO LIVRO DA SERIE, EM MARÇO DESTE ANO!:

Sinopse: Tally se tornou não apenas Especial, mas Cortadora, o que significa que além de linda, ela também é letal. Nada pode impedi-la quando está em uma missão. Ou quase nada. Um reencontro com um pedaço da sua antiga vida deixa Tally balançada entre seus instintos programados de Especial e sua antiga consciência. (Fonte: Livros em Série.)




E O QUARTO LIVRO DA SERIE, SEM PREVISÃO DE LANÇAMENTO:



Sinopse: Não tem! =P

Só vou dizer o que eu ouvi falar.
Não é a continuação-continuação de Especiais, é um companion book, um livro que acompanha a história.
Em quanto nos primeiros três livros são sobre a Tally, nesse quarto conta a história de uma menina chamada Aya Fuse, uma total ninguém, ou seja, uma extra..., anos depois de Especiais.

Também, pelo que parece, a 20th Century Fox e o produtor John Davis compraram os direitos para filmagem do primeiro livro. Que está previsto ainda para este ano(2011).

Se quiserem, aqui está o endereço do blog dele, mas está todo em ingles viu?

Um comentário:

  1. Olá, Primas Telepatas! Tudo bom?

    Em 2009 eu recebi um link de um blog e uma mensagem que dizia para que eu enviasse esse link para sete pessoas, e que assim o meu blog prosperaria grandemente. Eu não acreditava em correntes, e naquela ocasião eu possuía 65 seguidores. Decidi participar por brincadeira, afinal parece bobagem. Hoje tenho 2280, e recebi uma mensagem daquele blog (que hoje passa a ser segredo) dizendo que é a minha vez de ser o elo da Corrente Inquebrável da Irlanda. Se 2010 já foi um ano próspero para o meu blog, imagino como será 2011. Envie para sete pessoas:

    “Hoje a sorte está lançada, http://jefhcardoso.blogspot.com/ é elo da Corrente Inquebrável da Irlanda, amanhã poderá ser o seu blog. Envie esta mensagem para sete pessoas”

    Obs. Caso você não envie esta mensagem não acontecerá nada, absolutamente nada.

    Feliz2011 e boa blogagem!

    ResponderExcluir

Oi, agradeceria muito pelo seu comentário, pois é através dele que melhoramos o blog pra ele não ficar chato e apelativo >.< não querendo apelar, é claro. Comenta aí?